cover
Tocando Agora:

'Estava muito feliz': mulher que morreu atropelada em garagem de ônibus tinha acabado de ser promovida

Vítima de atropelamento no DF Reprodução Uma mulher morreu após ser atropelada por um ônibus na garagem da empresa Urbi, na noite desta quarta-feira (24), ...

'Estava muito feliz': mulher que morreu atropelada em garagem de ônibus tinha acabado de ser promovida
'Estava muito feliz': mulher que morreu atropelada em garagem de ônibus tinha acabado de ser promovida (Foto: Reprodução)

Vítima de atropelamento no DF Reprodução Uma mulher morreu após ser atropelada por um ônibus na garagem da empresa Urbi, na noite desta quarta-feira (24), no Recanto das Emas, no Distrito Federal. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp. Alcileide Felinto de Sousa tinha 44 anos e, de acordo com a Urbi, ela era manobrista na garagem da empresa. Segundo amigos, Alcileide trabalha há nove anos como cobradora e, no dia do acidente, tinha assumido um novo cargo (veja vídeo abaixo). "Felicidade total. [Estava] só esperando ser promovida, chegar o dia de assumir o outro cargo. Ela estava muito feliz. Era tudo o que ela estava esperando, essa hora chegar. Infelizmente, aconteceu isso. Lá, todos que conheciam ela estão sem acreditar no que aconteceu", conta Jailson Caetano, amigo de Alcileide. Mulher atropelada em garagem de ônibus no DF tinha acabado de assumir novo cargo Acidente O Corpo de Bombeiros foi até o local e atendeu a vítima, mas o óbito foi constatado ainda pela equipe de primeiros socorros. O enterro de Alcileide aconteceu nesta sexta-feira (26) no cemitério de Taguatinga. O motorista do ônibus já prestou depoimento na Polícia Civil, que tenta esclarecer o que aconteceu no momento do acidente. Em nota, a Urbi disse que se solidariza com os familiares e amigos da vítima. "A empresa está em contato com a família, oferecendo acolhimento e o apoio necessário", completou. O que diz a Urbi A Urbi Mobilidade lamenta profundamente a fatalidade registrada na noite de 24/12/2025, em sua garagem localizada na QR 114 do Recanto das Emas, e se solidariza com os familiares e amigos da vítima neste momento de dor. Desde os primeiros momentos, a empresa está em contato com a família, oferecendo acolhimento e o apoio necessário. O socorro foi acionado imediatamente, com atendimento das equipes competentes e adoção dos procedimentos cabíveis no local. As circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas pelas autoridades competentes, e a Urbi tem contribuído com todas as informações necessárias, colaborando integralmente com as investigações. Por respeito à família e ao processo de apuração oficial, a empresa não fará especulações sobre a dinâmica do caso até a conclusão das análises. Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.