cover
Tocando Agora:

Nota Legal: prazo para indicar conta bancária é prorrogado e vai até sexta-feira (11); saiba como fazer

Indicação deve ser feita no site do programa. Depósitos devem acontecer em setembro. Nota Legal Tony Oliveira/Agência Brasília A Secretaria de Economia pro...

Nota Legal: prazo para indicar conta bancária é prorrogado e vai até sexta-feira (11); saiba como fazer
Nota Legal: prazo para indicar conta bancária é prorrogado e vai até sexta-feira (11); saiba como fazer (Foto: Reprodução)

Indicação deve ser feita no site do programa. Depósitos devem acontecer em setembro. Nota Legal Tony Oliveira/Agência Brasília A Secretaria de Economia prorrogou o prazo para os participantes do Nota Legal do Distrito Federal indicarem a conta bancária para o recebimento dos créditos em dinheiro do programa. O novo prazo vai até às 23h59 desta sexta-feira (11). ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp. De acordo com a pasta, a prorrogação tem a intenção de compensar a instabilidade que foi registrada na última semana, durante o prazo final até então estabelecido. A indicação deve ser feita no site do programa e a conta bancária indicada deve estar obrigatoriamente em nome do participante do Nota Legal (veja detalhes abaixo). De acordo com a Secretaria de Economia, os depósitos devem ocorrer em setembro deste ano. Até o momento, R$ 40,4 milhões foram indicados por mais de 153 mil beneficiários. Como indicar os créditos do Nota Legal❓ acessar o site do Nota Legal; fazer login com seus dados; preencher as informações solicitadas sobre a conta bancária. 👉 Para quem ainda não possui cadastro no Nota Legal, basta acessar o mesmo site e fazer a inscrição. É necessário estar em dia com o Tesouro do Distrito Federal. 📺VEJA TAMBÉM: Onde saiu o maior prêmio do Nota Legal? Resultado do sorteio do Nota Legal no DF LEIA TAMBÉM: FLAGRANTE: Mulher é presa após agredir enfermeira com soco na UBS 11 em Samambaia OPERAÇÃO: Suspeito de comandar rede de tráfico em 3 estados é preso; homem já foi condenado por estuprar a própria filha Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.